Com 17 anos de atuação, a Compre Conosco vem se tornando, uma das maiores empresas de distribuição de satisfação e qualidade. Nós da Compre Conosco almejamos dedicação e muito trabalho em prol de um único e constante cliente, VOCÊ.
Garantia
A Compre Conosco visa desde sempre a satisfação de seus clientes, desta forma, nossa negociação é aberta e clara.
No prazo da garantia os produtos e componentes eventualmente defeituosos serão substituidos e/ou reparados gratuitamente. A mão-de-obra para este serviço também será gratuita.
O produto deverá ser encaminhado diretamente e exclusivamente ao fabricante ou assistência técnica (favor verificar a mais próxima de sua localidade com o fabricante) com eventuais despesas de transporte e seguro por conta do cliente. Junto ao produto também deverá ser encaminhado um papel informando o(s) defeito(s) existente(s) e a Nota Fiscal de Compra. A garantia se estende da data da Nota Fiscal até a comprovação do defeito, feita pelo departamento técnico especializado.
É extremamente aconselhável o contato telefônico junto ao fabricante antes de encaminhar o produto para a garantia, a maioria dos fabricantes possui assistência técnica espalhada por todo o Brasil e em alguns casos a solução se dá pelo próprio telefone.
ATENÇÃO: É dever do cliente verificar a mercadoria no ato do recebimento, seja encaminhada pelos Correios ou por Transportadoras, a fim de evitar prejuízos por danos ocorridos no transporte. Caso o produto esteja avariado, o cliente deverá recusar o recebimento e informar ao entregador sobre a avaria no ato da entrega. Todos os nossos produtos são encaminhados com seguro e neste caso o conserto da avaria será por conta dos Correios ou Transportadoras. Caso o produto não seja conferido no ato do recebimento, a responsabilidade da avaria será por conta do cliente, pois as seguradoras não se responsabilizam.
PRINCIPALMENTE PARA ENVIOS VIA TRANSPORTADORAS: Favor, desembalar o produto no ato da entrega e checar se o mesmo chegou em perfeitas condições, caso negativo recuse o recebimento informando o motivo e nos comunique imediatamente.
Para envio através dos Correios, para conferir a mercadoria o cliente deverá solicitar ao carteiro o recebimento através de contestação firmada em próprio formulário fornecido pelos Correios.
Caso o motorista não queira aguardar a conferência do produto, escreva no conhecimento de frete que a mercadoria não foi conferida, pois o motorista não quis aguardar.
Não aceitaremos reclamações, caso as informações acima não sejam seguidas.
Fica eleito o foro da Comarca de Santa Rita do Passa Quatro - SP como competente para dirimir quaisquer controvérsias, com a exclusão de qualquer outro foro, por mais privilegiado que seja.
O uso deste site implica em seu acordo às condições de uso.
Caso deseje que encaminhemos a garantia para o fabricante, favor nos contatar solicitando para preencher o formulário de garantia.